domingo, 16 de outubro de 2011

Arrependida eu te digo: como é bom amá-lo e saber que sou amada





Hoje estou feliz. Mesmo sendo pecadora e cheia de erros, eu sei que Deus me ama e que Jesus me alcança todos os dias. Quando me olho, vejo em mim milhares de defeitos, mas quando olho pra Cristo é como se tudo se transformasse.
Eu quero aprender a amá-lo mais que a mim, não posso dizer que isso é real hoje em minha vida, mais posso dizer que hoje esse é o primeiro desejo do meu coração. Quero amá-lo com tudo o que tenho, com tudo o que sou. Com meus escritos, minhas músicas, com minha voz, com todos os meus gestos, com toda minha arte, com todo o meu ser. Jesus, és o melhor que tenho. O que há de belo em mim é o amor de Cristo e seu sangue derramado. Acho que todo esse desejo já estava dentro do meu ser, pois o próprio Cristo o colocou lá, mesmo antes de eu conhecê-lo. Hoje esse desejo acordou de um sono profundo, e eu espero que ele permanece acordado e que nada nessa vida o faça dormir novamente. Nem meus projetos, nem minha família e nenhum tipo de amor dessa terra. Pois eu prefiro a morte, ao ficar longe do meu amado Senhor. Não há vida fora dele, não a nada fora dele.
Senhor tu és tudo o que tenho, meu coração suspira de alegria, meu ser aplaude sua grandeza. Como tu és bom.

Clara Luíza



6 comentários:

  1. Cada vez mais me surpreendendo com suas postagens. Você consegue passas pra nós leitores uma sensação de paz e de esperança, pelo menos é assim que eu me sinto, fico mais leve :) Parabéns Clara, continue assim sou teu fã. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Puxa Brendon, fico muito feliz com seu carinho. Fico mais feliz ainda por você se sentir bem ao ler as postagens, meu real objetivo é de levar o amor de Cristo! Somos fãs de Jesus, fãs incondicionais.

    ResponderExcluir
  3. Lindo prima *-* que assim seja, que esse desejo permaneça vivo em você pra sempre! Deus te abençoe ♥

    ResponderExcluir
  4. Sim prima, que esse desejo permaneça vivo. Que ele cresça cada dia mais, dentro de todos nós! Amém ♥
    Deus te abençoe também *-*

    ResponderExcluir
  5. Clara vou dizer de verdade que não sou seu fan, e não gosto de nada que venha de ti, mas amo quando você deixa que Jesus falar através de você, hoje foi um dos dias mais difíceis da minha vida e tu sabes pq, mas quero te dizer que te amo muito e tu não sabe o quanto... :) talvez o dia mais difícil poderá ser quando não estarmos juntinhos. Mas oro e acredito que que Deus irá te ajudar a permanecer nEle até o dia em que iremos participar juntos das bodas do cordeiro, por mim eu levaria vc junto pra onde eu for, mas não posso, por mim moraria na mesma casa, faria as refeições juntos enfim... quero muito que seja feliz e que Deus te ilumine em tuas escolhas. TE AMO GRANDÃO!

    ResponderExcluir
  6. Que liiiiindo papis, muito obrigada por todo carinho que vocês deram e dão para mim, sou muito feliz por te-lós por perto. Não quero ficar distante de vocês. Se pudesse estaria sempre junto em todos os momentos, nos bons e nos ruins, pois em ambos demostramos o quanto nos amamos.
    Graças a Deus estaremos todos reunidos, eternamente junto com o Pai, um dia, todos viveremos a verdade dEle, seremos então eternamente felizes. Enquanto isso, aproveitamos a amor de irmão que temos uns pelos outros, amor esse que vem de Deus, diretamente para os nossos corações! Eu amo vocês de mais, muuuuuito muuuuito mesmo. Meu melhor presente foi tudo o que aprendi sobre Deus, e vocês fazem parte desse aprendizado, sendo assim, são meus presentes mais lindos. ♥
    Meu prof°, meu papis, meu eterno irmão.

    ResponderExcluir