quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Pense

A cada momento que eu paro pra me envolver com as coisas do dia-a-dia, vejo que o essencial fica esquecido em algum lugar, onde nem eu mesmo sei. Quando os meus olhos se voltam para o que é fútil, o que é útil se perde por ai. E eu novamente, deixo passar, a verdadeira oportunidade pra ser feliz. Mundo esqueça-se de mim, pois hoje eu nem me importo com quem você foi um dia. 

" Eu relembro o que me fez mal, não para sofrer, mais para que eu não venha cair novamente no mesmo erro"




Clara Luíza

2 comentários:

  1. Acontece isso muitas vezes comigo,me identifico com o que você escreve Luíza, muito lindo!! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Coisas do nosso dia-a-dia, complicado, mais temos que lidar com sabedoria, e rever nossos conceitos sempre.
    Fico feliz por você se identificar ;)
    muito obrigada, beijo grande.

    ResponderExcluir