terça-feira, 18 de outubro de 2011

Lei sem graça





Letra que revela muitas verdades! Que você tenha ouvidos para ouvir.

Irmãos de Balneário Piçarras

domingo, 16 de outubro de 2011

Arrependida eu te digo: como é bom amá-lo e saber que sou amada





Hoje estou feliz. Mesmo sendo pecadora e cheia de erros, eu sei que Deus me ama e que Jesus me alcança todos os dias. Quando me olho, vejo em mim milhares de defeitos, mas quando olho pra Cristo é como se tudo se transformasse.
Eu quero aprender a amá-lo mais que a mim, não posso dizer que isso é real hoje em minha vida, mais posso dizer que hoje esse é o primeiro desejo do meu coração. Quero amá-lo com tudo o que tenho, com tudo o que sou. Com meus escritos, minhas músicas, com minha voz, com todos os meus gestos, com toda minha arte, com todo o meu ser. Jesus, és o melhor que tenho. O que há de belo em mim é o amor de Cristo e seu sangue derramado. Acho que todo esse desejo já estava dentro do meu ser, pois o próprio Cristo o colocou lá, mesmo antes de eu conhecê-lo. Hoje esse desejo acordou de um sono profundo, e eu espero que ele permanece acordado e que nada nessa vida o faça dormir novamente. Nem meus projetos, nem minha família e nenhum tipo de amor dessa terra. Pois eu prefiro a morte, ao ficar longe do meu amado Senhor. Não há vida fora dele, não a nada fora dele.
Senhor tu és tudo o que tenho, meu coração suspira de alegria, meu ser aplaude sua grandeza. Como tu és bom.

Clara Luíza



Na cruz Tu tiraste a minha vergonha (pecado) ...




... e hoje eu sou livre
Cristo nos libertou para que sejamos de fato livres (Gálatas 5.1)





quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Ventanas abertas




O que se busca hoje são meros títulos, meros nomes.
Tantos são os que recebem títulos. Me pergunto, onde se encontra o conteúdo de anos e anos de várias pessoas que hoje são chamadas de profissionais, governantes, autoridades e tantos outros nomes.
Será essa a real realidade, são realmente dignos de serem chamados doutores, mestres, especialistas.
Ilustres senhoras e senhores. 
Que pouca vergonha, nem a metade desses grandes personagens de contos de fábulas, merecem todo esse reconhecimento, toda essa retribuição. É bom começarmos a rever nossos conceitos, pois é real e certeiro o destino desse mundo. Muitas pessoas estão caminhando para um caus eterno.  

Clara Luíza